domingo, 20 de setembro de 2015

Primeira postagem

Yeahhhhh..

Sejam bem vindos..

Primeiro, devo dizer que, na verdade, meu nome é Raiane, mas pode me chamar apenas de Rai. Assim, quebramos o gelo e ficamos mais à vontade para você me conhecer melhor.
E é justamente esse o motivo desta primeira publicação em meu blog (um blog, aliás, que é novinho em folha, assim como minha Fanpage: www.facebook.com/raianecargnin

Como ia dizendo (ai, são tantas emoções que me perco!), o intuito desta primeira publicação é você me conhecer melhor.. Então, sucessivamente, numa publicação atrás da outra, apresentarei  meus trabalhos e compartilhar ieais. 
Aqui, poderemos conversar, bater papo (como diz a garotada, “trocar ideias”). Será uma via de duas mãos – vai vir daqui mas também virá daí – de você!
Ou seja, sua casa. Entre e fique à vontade

aaahh lembrando que o blog ainda esta em construção ;D





Nenhum comentário:

Postar um comentário